Folheie a revista

terça-feira, 23 de novembro de 2010

15º Festival da Juventude Salesiana

15º Festival da Juventude Salesiana
jovens mostram protagonismo e muita criatividade
Entre os dias 08 e 10 de outubro, no Colégio Salesiano Recife aconteceu pela 15ª vez consecutiva o Festival da Juventude Salesiana. O evento foi organizado pela Articulação da Juventude Salesiana (AJS) e tem o apoio da Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil. De acordo com as inscrições, a estimativa de participação deste ano foi de mais de mil pessoas, mesmo excluindo as duas delegações desistentes (Salvador- Dom Bosco e Areia Branca). A temática refletida este ano foi “jovens protagonistas no palco da vida”.
Durante o Festival, os jovens participaram de celebrações Eucarísticas, festivais de teatro, música e coreografia e organizam “tendas” (estilo ‘feira de ciências’).
COBERTURA JOVEM: O Festival também contou com uma equipe de comunicação formada pelos próprios jovens, especialmente de Natal-Gramoré, para fazer  cobertura do evento, que pode ser vista e revista no blog da AJS Nordeste:
http://www.ajsnordeste.blogspot.com/,
lá é possível encontrar matérias de cada momento do festival, assim como muitas fotos e vídeos. Deixe também seu comentário sobre esta grande festa da juventude salesiana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário