Folheie a revista

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Romaria Jovem adere a Campanha contra extermínio dos jovens

No dia 16/05, próximo domingo,  acontece a 20ª edição da Romaria Jovem do Recife. O evento é organizado pela Articulação da Juventude Salesiana do Nordeste e a cada ano reúne um grande número de jovens.  Baseando-se nas ultimas romarias, estima-se a participação média de 3.000 pessoas. A caminhada sairá do Parque 13 de maio, após celebração Eucaristica (8h30), rumo ao Colégio Salesiano.

O tema deste ano é “Maria caminha conosco”, com o lema “Juventude sonhando e suando, em marcha contra violência”. A escolha foi inspirada na Campanha Nacional contra a violência e o extermínio dos jovens*, promovida este ano pelas pastorais de Juventude do Brasil e com apoio do Setor Juventude da CNBB.

Além de Recife, outras  Romaria Jovens acontecem durante o mês de maio em algumas cidades do nordeste, como Juazeiro do Norte (CE), Natal (RN), Areia Branca (RN) e Maceió (AL).
 
Mais informações, incluindo o percurso e características do evento, envie email para comunicacao@salesianosrec.org.br ou ligue para Inspetoria Salesiana do Nordeste: (81)2102.0800

* site da campanha: http://www.juventudeemmarcha.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário